quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Super Crate Box

0 comentários

 Eae pessoal já viram no titulo o nome do jogo? sim este é um F2P (Free to play) muito bom no estilo arcade, que o seu objetivo é ir pegando caixas de armas, assim que você conseguir pegar 10 caixas, você passa de fase (consegui chegar na segunda fase #LikeABoss) ... eu adorei o jogo pena que só tenho 90 minutos jogados.

 Mas o porque de só 90min?
Simples o jogo é extremamente difícil, é quase impossível passar uma fase sem morrer, quer dizer não acho que não é quase impossível, acho que é impossível!

 Minha avaliação sobre o game.
Uma mistura de gráficos "arcades" com uma musica viciante e jogabilidade fácil isso faz você passar um bom tempo no jogo, pois você não sente o tempo passar. Na minha opinião é um dos melhores "arcades" da Steam, vale muito a pena testar.
Att, ahhVelha

0 comentários:

Postar um comentário