sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Combat Arms

0 comentários

 Quem não lembra do famoso C.A (Combat Arms) em 2011? sim ele foi um dos FPS's (First Person Shooter's) mais jogados de 2011 ou talvez o mais jogado. Até que começaram os hackers, em toda sala que você entrava tinha no minimo um hacker em cada time, oque fez muitas pessoas pararem de jogar, isto inclui eu.
  • Então porque você está fazendo um post sobre um jogo cheio de hackers?
 A questão é que o jogo não está mais lotado de hackers, oque é uma ótima noticia pois para mim é um dos melhores FPS's gratuitos.
  • Quer me dizer que fez um post só para isto?
 Sim, pois é um ótimo FPS e está com poucos jogadores agora, comparado ao que era antigamente e eu acho que vale a pena jogar só por isto, e também não sabia sobre oque escrever :P.
Att, ahhVelha

0 comentários:

Postar um comentário